BR | ENG



> Quais são as formas de pagamento?



Parcelamos em até 3 vezes sem juros nas compras acima de R$ 200.

> Qual é o prazo de entrega?

Nossos produtos são feitos especialmente para você e, por isso, levam 20 a 30 dias úteis para serem entregues.

> Frete?

Frete grátis para São Paulo capital.

Para o restante do país o frete é calculado na hora da compra e acrescentado ao valor.

> Como acompanhar o meu pedido?

Você pode ver o status do seu pedido a qualquer momento acessando a sua conta no nosso site. Faça login no canto superior do site e clique no botão SUA CONTA.


> Os acessórios são em couro?

Todos os nossos acessórios são feitos em couro.

> Quais são as condições de troca?

O seu acessório FAD é feito especialmente para você e possivelmente personalizado se você o encomendou assim. Por isto não aceitamos retornos nem trocas. Na eventualidade de algum defeito ou se o produto vier diferente do seu pedido, por favor entre em contato no e-mail entregas@faddesign.com.br no prazo máximo de 48 horas.

O e-mail deve conter os motivos do pedido de retorno ou troca para analisarmos. Quanto mais informação melhor: fotos, descrição, etc. Depois do nosso contato autorizando a troca, o produto deve ser enviado para o endereço que encontra no site em ONDE NOS ENCONTRAR. Você será reembolsado pelo valor do frete.

O seu item será substituído no prazo de 20 a 30 dias úteis.

Caso a peça chegue à FAD com odor, manchas, danificado ou com aspecto de usado, a FAD reserva o direito de não aceitar a troca.

Como posso falar com a FAD?

Estamos à sua disposição para qualquer eventual dúvida.

Também adoramos saber as suas sugestões!

Nos ligue - (011) 3085-0616

Ou você pode nos mandar uma mensagem usando a nossa caixa de mensagens.
Click Aqui